P+íginas

Eat My Melissa

gennnnnnnnnnnnnnte, quem aqui não ama uma melissa ne? ainda mais do jeito que esta confortável agora, então.. mas hoje eu vim falar das minis Melissas, ain são uns amores, eu simplesmente fiquei apaixonada com as novas coleções, bom vou por algumas das minhas preferidas para vocês verem !


Gente, essa coisinha fofa aqui se chama "My First Mini Melissa", é muito charme, eu fiquei muito apaixonada mesmo, Nada mais cute do que essa idéia da Melissa para as gatinhas iniciarem a sua vida de melisseira, não é mesmo?  Essa belezinha eta pelo preço de R$ 99,90 na loja da Melissa !


Essa tem o nome Mini Melissa Ultragirl Bear (Nova), é uma delicadeza que só ne? esse detalhe de ursinho deixa um charme de arrasar, essa Melissa veio disponibilizada em três cores fofas, incluindo essa preta! O preço dela está R$ 79,90 na loja da Melissa



Mini Melissa Ultragirl VI + Vivienne Westwood, essa eu não tenho nem o que comentar, é a minha preferida, que tal investir em uma sainha de babadinhos em couro fake, juntamente com uma regatinha em seda com a estampa combinando com a Ultra, vai ficar uma verdadeira bonequinha de luxo! Esta veio disponibilizada em 6 cores, e você tambem encontra esse mesmo modelinho sem esse coração da frente! O preço dela está R$ 99,90 na loja da Melissa



Mini Melissa Furadinha + Isabela Capeto, Como seu próprio nome diz, o frescor para os dias quentes é garantido, assim como o conforto que ela oferece. A nova Mini é muito amor como podemos ver! Ela veio disponibilizada em 4 cores lindas incluindo essa rosinha! O preço dela está R$ 89,90 na loja da Melissa

-

Bom gente, essas foram as preferidas minha, vocês gostaram? Se sim, me contem! porque eu tenho certeza que vocês vão amar, assim como eu amei, um beijo <3'









1 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Venha se inscrever e conhecer meu blog. Obrigada <3 https://bygimakeeafins.wordpress.com/

    ResponderExcluir