P+íginas

VOLTEI

oooooooooi tchuucas! gente sumi demais com esse blog né? poisé, nem eu sei o por que, mas agora eu vou voltar e espero sempre ter uma postagem novinha aqui para vocês ok?

Bom, vou começar esse post falando sobre minha lente "Mas Luana você ja postou sobre sua lente" Sim meminas eu postei.. mas eu troquei de lente e de cor também! eu usava a cinza, era apaixonada por ela, mas ela deu o tempo de validade e tive que trocar ne! faz um mês e meio que eu manei fazer outra lente e eu fui atras de varias óticas procurando a cinza novamente, mas eu não achava ;/ e sabe o que realmente aconteceu? ela saiu de linha :(( fiquei super triste !!

(aqui uma foto com a lente cinza)


Eu fui então atras de uma que chegasse no tom dela ne, mas nenhuma dava, elas ficavam artificiais demais em mim, pelo meu olho ser escuro, até que eu achei uma +\- então eu decidi colocar grau nela, pelo fato de eu usar óculos, eu escolhi a lente cristal, eu sinceramente amei ela !


olhem minhas fotos com essa fofura *--* 


amando de paixão!

bom é isso meninas, espero que tenham entendido tudinho <33'

0 comentários:

Postar um comentário