P+íginas

WISHLIST: Top Paletas de Make

Não quero assustar vocês, mas olha, já já o Natal tá aí! haha E já estão sendo divulgados lançamentos super especiais para a data, principalmente kits de maquiagem liiiindos! Desses que vão decorar a penteadeira muito bem, além, é claro, de serem super completos para fazer uma maquiagem inteira. Confira os que fizeram meu coração bater mais forte:
- Color Festival Blockbuster Palette, da Sephora

A tradicional super paleta Blockbuster agora ganhou formato de laço!! Fica linda vista de todos os ângulos, não acham? São 130 cores entre batons, blush, sombras…. Já está à venda nos EUA (49 dólares) e chega por aqui em novembro (R$ 259).
Naked Vault, da Urban Decay


Imagine reunir os grandes best sellers de uma marca em um só kit? A Urban Decay fez isso: seu lançamento especial de Natal traz as paletas Naked 1, 2 e 3, mais três paletas Naked Flush (com blush, iluminador e pó), três glosses e lápis de olho. Wow hein? Será vendida a partir de 01/11 com exclusividade na Selfridges (Londres), por 180 libras! :O
Paleta Balm Voyage, da The Balm



Quem curte o estilo retrô da Benefit vai se apaixonar também pelos produtos da The Balm – e essa paleta é um ótimo começo! Vem com 16 tons de sombras compactas + três sombras cremosas para lábios e bochechas. Além de fofa, a embalagem ainda é prática, já que é bem compacta pra carregar na bolsa! Já está à venda na The Beauty Box, por R$ 209,90.
E aí, qual paleta você ficou desejando?

beeeeeeeijuuus <3

fonte:marianasampaio



0 comentários:

Postar um comentário