P+íginas

Meu Dia 14-02

oooi gente, percebeu que eu tava sumida? pois é, minha vida ta corrida viu kk, mas agora prometo estar postando sempre e sem desculpas em' então vamos falar sobre meu dia !
Hoje eu acordei 5:30 como sempre para ir na escola ;s kkkkkk gente eu cai na escola hoj, tenso sorte que só um amigo meu que viu o Deivid, sorte mesmo, foi na escada ainda, burra muito burra! Mais tarde em casa eu dormi um pouquinho tipo uns 20 min e meu pai me acordou --' legal, quando eu acordei meu Microdermal quis porq quis ficar sangrando, mas escorria sangue mesmo, dava até desespero, limprei ele com soro e algodão porque tava feia a coisa viu! Então tomei um banho me arrumei e fui no centro, primeiro fui procurar lugares que fazem camisetas de formandos e depois fui no dentista, e eu vou ter que usar aparelho *----* feliz, super feliz, ashusa, sempre quis usar pois acho lindo! Eu tinha levado uma bolsa com minha roupa da academia pois ia ir direto para la, mas assim que eu sai do dentista começou um vento tão forte e começou a chover, então nem tinha condições de ir ;/ o que é muito triste, mas tudo bem! Então cheguei em casa fiquei no quarto sem fazer nada e deu uma saudades do blog, então resolvi começar postar nele de novo, ae criei o post Voltei com o blog para anunciar que eu estava de volta né sahus' Depois veio uma ideia legal na minha cabeça, que era falar sobre meu cabelo, e achei legal postar sobre isso, então peguei umas fotos escrevi algumas coisinhas e fiz o post Meu cabelo loiro nada de mais rrs'

Foram dois posts só, na verdade só um ne, pois um foi só para me anunciar, mas é isso, espero que tenham gostado do Meu Dia de hoj, amanhã prometo que vai ter mais posts legais' tenham uma boooooa noite e até o próximo post' sahus, umm beijo!

dhoj rs'

0 comentários:

Postar um comentário