P+íginas

Makes Lindas

oooooi suas lindas, bom hoje eu estava em um site de make vendo algumas dicas e peguei algumas fotos irei postar aqui elas, infelizmente acabei esquecendo o nome do site e não marquei, raivinha de leve, se vocês souberem me avisem no comentário, obg ;33' sahus. As makes são perfeitamente perfeitas só isso eu digo e bem fáceis de fazer, aqui mostra tipo de um passo a passo, fica bem melhor para vocês tentarem fazer! Vamos la então..

meninas eu gostei bastante dessa, achei fofa, da para usar no dia-a-dia e para a noite também

que olho é esse? peeeeeerfeito né? gente amei demais essa make, demais demais mesmo só a boca n ficou muito legal não pro meu gosto rs ;33

essa ta perfeita para uma noiva né? para formandas também esta delicada mas ao mesmo tempo um luxo que só!

simplesmente amei a combinação do roxo e do preto, combinou demais, o que mais chama atenção na maquiagem é o esfumado do olho 

essa da bastante para usar na sala de aula n acham? é uma make bem leve nada de muito extravagante, perfeita para escola


e esse marrom pro dia-a-dia? gente amei, esse eu amei mesmo!



então meninas gostaram de alguma? me contem e façam ela em, com certeza irá ficar perfeita! E lembem-se não precisa muita coisa para fazer uma maquiagem bonita !

0 comentários:

Postar um comentário