P+íginas

Meu cabelo loiro

Meninas, eu fiquei mais loira esses dias, tipo to amando HAHAHA, ele ta muuuito claro e lindo ;p Foi minha sobrinha que fez pra mim, desde a primeira vez que eu fiquei loira eu só puxava luzes, mas dessa vez eu decidi pintar, parece que eu gostei mais, parece não... realmente eu prefiro assim! Meu cabelo tava com uma palma de cabelo preto ja, eu ia deixar o loiro sair, mas.. gente quem é loira uma vez não consegue voltar ao cabelo natural é muito amor kaka, QUEM NASCEU PRA SER LOIRA VAI SER LOIRA SEMPRE, certo? ashuas!
Então eu achei que pintando judiou menos do cabelo, tem gente que prefere fazer as luzes mesmo, mas eu a partir de agora só irei pintar'
Eu usei 3 vidros de agua oxigenada, 1 saquinho de pó descolorante azul, uma tinta 9.0' no processo ele ficou alaranjado, mas tudo bem, depois que terminou lavou e tudo eu vi que ele ficou manchado em algumas partes, ficou rosa gente kkkkk' mas quando eu fizer de novo vai sair tudo, espero! Nos 2 primeiros dias foi dificil acostumar com o cabelo, pois a raiz também tava branca né k, mas dpois eu fui acostumando e gostando cada vez mais! O processo tido foi feito na minha casa mesmo ;3
Vou mostrar algumas fotos para vocês;

primeiro um antes e depois 
prefiro loirona e vocês?


primeira foto que eu tirei com os cabelos novos, rs (antes de ir pra escola, caradesono)


essa ficou perfeita, amei os caixinhos ;3


e uma da Barbie, soq n- kakaka


bom gente, só essas fotos da pra ver né? rs' um beijo <3



0 comentários:

Postar um comentário