P+íginas

Unhas

Que tal esquecer a floricultura e o animal print? Gente eu preciso falar isso, não aguento, o que mais vejo é nail art com OS DOIS, sim, OS DOIS. Fica a coisa mais ridícula do mundo, tudo bem que dessas muitas unhas são de alta qualidade e o desenho super bem feito, mas precisa mesmo juntar os dois? Não pode fazer separado não amiga?  E outra, que tal aparar as garras? Desde que inventaram as unhas de porcelana só vejo nega na rua com unhas de bruxa. Já vi sim mulheres com unhas de Acrigel ou porcelana que pareciam naturais. Acho lindo quem tem unha grande até porque as minhas são. Mas precisa mesmo ficar tão grande desse jeito? Nada contra quem tem ne.. Acontece que é algo que fica artificial demais. Dá uma olhada nas fotos abaixo:





 Eu não vou colocar muita coisa não, ainda vou fazer outro post . Acho que o que escrevi deu pra dar uma ideia do que quero passar a vocês. Meninas, inovem, sejam corajosas para mudar, fazer algo diferente, saiam da mesmice de sempre colocar aquele batom que toda semana você usa, coloque algo mais poderoso, abuse e use do poder que você tem. Fica ao seu critério, rss ;33


umm beeeijo <3

7 comentários:

  1. Que lindas
    A segunda parece adesivo *-*
    sonho-carolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você.
    Temos que sair da mesmice.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a última nail, esse tom de verde é belíssimo, haha!

    Beijos, http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por unhas grande, pena que não consigo deixar as minhas crescerem :( | www.blogumapequenaleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Unhas lindas, adoro fazer desenhos e colocar detalhes assim, como as fitinhas.. Beijos!

    ResponderExcluir