P+íginas

Batalha de looks das Celebridades

Resolvi fazer posts com as famosas usando as mesmas roupas, e como adoro ver quando isso acontece (apesar de que vem sendo cada vez mais raro…) separei aqui pra vocês algumas batalhas! haha Confiram abaixo:
Miley Cyrus x Nicole Richie

Jennifer Hudson x Kim Kardashian
A peça repetida: vestido Donna Karan
Onde: Dá pra acreditar que elas usaram a mesma peça no mesmo dia?! hahaha Jennifer para ir a uma premiere e Kim para ir jantar com o noivo.
Minha favorita: a Jennifer, com a sandália achei que o look ficou mais leve!

Coco Rocha x Katy Perry
A peça repetida: vestido Emanuel Ungaro
Onde: Coco usou para ir ao baile do MET em maio, enquanto Katy apostou na versão mais curtinha para o red carpet do VMA, no melhor estilo “Roar”!
Minha escolha: Katy! Com o vestido mais curto e a sandália a produção, que já é meio pesada por causa da estampa, ficou mais leve!

Selena Gomez x Jennifer Morrison
A peça: vestido transparente Kristian Aadnevik
Onde: Sel usou no clipe da música “Come and Get It”, enquanto Jen apostou no modelo para ir ao Billboard Awards.
Minha escolha: Sel! Como é suuuper transparente, o vestido é mesmo uma boa escolha para um clipe.

Jordin Sparks x Demi Lovato x Sofia Vergara
A peça: vestido com corselet de couro Mason
Onde: eita vestido que cai bem pra todo mundo, hein? Jordin usou no Billboard Music Awards, Demi usou meses depois, no Irresistible Awards. E aí Sofia fez sua versão do look, com cabelo solto, em uma festa de Ano Novo!
Minha escolha: Demi! Amei que ela deu um toque diferente com o colar.

Curtiram as batalhas? Contem seus favoritos nos comentários!
beeeeeijuu gente sz


fonte:marianasampaio





1 comentários:

  1. Minhas escolhas:
    Miley Cyrus
    Jennifer Hudson
    Katy Perry
    Selena Gomes
    Demi Lovato

    Amei o post, e já estou seguindo o blog.
    Segue lá o nosso:
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir